Raquel ousa mais uma vez e anuncia investimento histórico na recuperação viária do Estado

 


No final de 2021, quando ainda era prefeita de Caruaru, a governadora Raquel Lyra decidiu percorrer Pernambuco de uma ponta a outra para conhecer de perto os problemas da população e buscar caminhos para solucioná-los. Assim que iniciou o périplo, a gestora percebeu a situação deplorável em que se encontra a maior parte das estradas do Estado e, já naquele momento, começou a desenhar um projeto de gestão que jogasse para longe aquela triste realidade que põe a população em risco, aumenta distâncias e tanto prejudica a nossa economia.

Hoje, aproximadamente três anos após o início dessa jornada, a chefe do Executivo estadual apresentou o PE na Estrada, maior programa de investimento em infraestrutura viária da história de Pernambuco. Ao todo, mais de R$ 5 bilhões serão destinados à restauração e conservação de estradas estaduais e federais, bem como na recuperação de estradas vicinais, vias extremamente importantes para o nosso povo do campo. É por meio desses recursos, também, que obras há anos aguardadas pelos pernambucanos sairão do papel, como o Arco Metropolitano.

Dia após dia, anúncio após anúncio, Raquel mostra a força da sua palavra e do compromisso que firmou com a população do seu Estado. A gestora conhece cada necessidade de quem vive no Sertão, no Agreste, nas Matas e no Grande Recife, pois esteve e está em contato direto com essas pessoas, no chão delas, desde que ocupar o Palácio do Campo das Princesas era apenas um sonho.

Com esse novo programa, a tucana leva muito mais do que estradas requalificadas a cada canto de Pernambuco, ela entrega desenvolvimento econômico, segurança viária e dignidade a quem, por muito tempo, não se sentia visto por quem ocupava o mais alto cargo do Executivo do Estado. Raquel é diferenciada e tem comprovado isso com muito trabalho e entrega.


Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog Click Nabuco.
A responsabilidade é do autor da mensagem.