''Romper com a velha politicagem'' foi o tema central do encontro entre Braz Neto e Júnior Tutelar

 

Foto reprodução: Júnior Tutelar, Adriano Nabuquense e Braz Neto

O Partido Progressista (PP) e o Partido dos Trabalhadores (PT) declararam oficialmente nesta quinta-feira, (11), que estão unidos em Joaquim Nabuco.

O PP representado pelo empresário Braz Neto, e o PT, com Júnior Tutelar, firmaram um acordo político neste semana, devem caminhar juntos em caso de possível eleição suplementar no município. O acordo político partidário foi proposto pelo empresário Braz, logo após o despacho do Ministro Alexandre de Moraes, negando recurso do Prefeito afastado do município Neto Barreto (PTB), e com o silêncio do grupo do PSB, o empresário e possível candidato como a ''terceira via'' no município, tem se movimentado em busca de angariar votos para o seu projeto.

É possível acompanhar o seu desempenho nas redes sociais, enquanto o grupo do PSB, aguarda a decisão final do pleno do TSE pra sair de casa, '' A Terceira'' via tem furado sua base e levado um grande número de apoiadores que tem aderido a ideia do novo, e como forma de mostrar serviço ao novo líder político, têm buscado levar a nova mensagem para amigos e familiares, no vídeo do encontro é possível ver também o ex-vereador Adriano Nabuquense, que deu a entender que também aderiu ao projeto.

Confira o vídeo do encontro, divulgado na manhã desta sexta-feira:






Um comentário:

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog Click Nabuco.
A responsabilidade é do autor da mensagem.