Polícia faz operação contra facção criminosa que age em Palmares e cidades da região Mata Sul

 

Na execução, estão sendo empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de policiais da Coordenação de Operações e RecursosEspeciais – CORE e peritos do Instituto de Criminalística – IC.

A Polícia Civil de Pernambuco desencadeou na manhã desta sexta-feira, 28/01/2022, a 3ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada ”HIDROCARBONETO”, vinculada à Diretoria Integrada do Interior I – DINTER I, sob a presidência do Delegado José Alexandre Amorim, Titular da Delegacia de Polícia da 70ª Circunscrição – Palmares, unidade integrante da 13ª Delegacia Seccional – 13ª

A investigação foi iniciada em dezembro de 2020, com o objetivo de identificar e desarticular Associação Criminosa voltada à prática dos Crimes contra a Economia Popular, Furto e Crime Ambiental.

Nessa sexta-feira (28), estão sendo cumpridos  sete mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Palmares. Na execução, estão sendo empregados 50 (cinquenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães, além de policiais da Coordenação de Operações e Recursos Especiais – CORE e peritos do Instituto de Criminalística – IC.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL.

Os detalhes da referida operação serão divulgados pela Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, em momento oportuno.


Com informações do PE10

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog Click Nabuco.
A responsabilidade é do autor da mensagem.