O Nabuquense Kelvenny, a um passo de levar o Íbis para a série A do Pernambucano.
Íbis x Caruaru City (Foto: Diego Lambretinha)
O acesso à elite do Campeonato Pernambucano ficou para última rodada do quadrangular final da Série A2. Íbis e Caruaru City empataram em 1 a 1, no estádio Ademir Cunha, e adiaram a classificação para a primeira divisão. Everton Felipe abriu o placar para o Leopardo e Matheusinho deixou tudo igual para o Pássaro Preto. As duas equipes só dependem de si para o acesso.
As duas equipes entraram em campo com chances de acesso já neste domingo. Jogando em casa, o Íbis partiu pra cima e dominou as ações ofensivas, principalmente com o atacante Kelven. Mas, quem abriu o placar foi o Caruaru City. O atacante Everton Felipe - que havia entrado em campo pouco tempo antes após lesão de Wagner Costa - recebeu cruzamento de Grafite e desviou de cabeça para colocar o Leopardo na frente.
O Pássaro Preto voltou em busca do empate. Partiu pra cima desde o início e deixou tudo igual logo aos seis minutos. Kelven achou Matheusinho, que fez linda jogada, driblou o goleiro e tocou para empatar o jogo. O City estava na defensiva até a expulsão do zagueiro Guilherme. Os visitantes partiram pra cima no fim do jogo, mas a briga pelo acesso ficou para última rodada.
- Como fica?
Com os resultados da segunda rodada, o Caruaru City segue na liderança do quadrangular final com quatro pontos conquistados. O Íbis é o segundo, também com quatro pontos. Já o Petrolina aparece em terceiro, com três pontos ganhos, e o América-PE - que ainda não pontuou - está na lanterna e eliminado da Série A2. Confira a tabela da segundona.
- Próximos jogos
O Caruaru City recebe o eliminado América-PE, no estádio Vera Cruz. Já o Íbis vai encarar o Petrolina, no estádio Paulo Coelho. Ambas as partidas serão domingo, às 15h, pela última rodada do quadrangular.
Atacante Kelvenny ESCALAÇÃO DO ÍBIS
1 - Lucas Peixe2 - Thyego
3 - Guilherme
4 - Will
14 - Roberto
6 - Diego
5 - Celestino
7 - Matheusinho
10 - João Guilherme
9 - Kelven
11 - Kelvenny
Técnico: Carlos Alberto
Nenhum comentário
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog Click Nabuco.
A responsabilidade é do autor da mensagem.