Kelvenny conquista acesso a série A do Pernambucano e entra para a história do Íbis F.C
Foi sofrido, mas o Íbis conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Jogando no estádio Paulo Coelho, o Pássaro Preto empatou em 2 a 2 com o Petrolina e fechou o quadrangular final da Série A2 na segunda posição.
, mas o Íbis conquistou o acesso para a primeira divisão do Campeonato Pernambucano. Jogando no estádio Paulo Coelho, o Pássaro Preto empatou em 2 a 2 com o Petrolina e fechou o quadrangular final da Série A2 na segunda posição.
O Caruaru City ficou com o título, com cinco pontos. O Íbis ficou na segunda posição, com os mesmos cinco pontos, mas um gol de saldo a menos.
Depois de um primeiro tempo sem tantas emoções, a e etapa final teve de tudo. O Petrolina abriu o placar aos 5 minutos, com Erick Bahia. O Pássaro Preto reagiu e foi em busca da virada, Primeiro, aos 22, Roberto cobrou falta, a bola passou por todo mundo, indo parar dentro do gol. A virada veio aos 42, com um gol de Ewerton Bala.
Além do acesso, o resultado dava o título ao Íbis, mas após o segundo gol teve uma confusão generalizada entre os jogadores, com direito a quatro expulsões, duas de cada lado.
De volta ao jogo, a Fera Sertaneja empatou aos 51 minutos, com Ígor. O time casa ainda pressionou, mas não conseguiu buscar a virada. Melhor para o Íbis que comemorou muito o retorno à elite do Pernambucano, 21 anos depois.
Nenhum comentário
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog Click Nabuco.
A responsabilidade é do autor da mensagem.