ITERPE inicia processo de doação do termo de posse das terras de Cuiabá em Joaquim Nabuco
Nesta terça-feira (25), a equipe do ITERPE (Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco) anunciou a implementação das ações de Propriedade Legal no assentamento Cuiabá, localizado no município de Joaquim Nabuco. O anúncio foi realizado pelo presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, durante reunião com as lideranças do assentamento, com o Presidente das Associações Comunitárias dos Bairros de Joaquim Nabuco, Glimauro Domingos, o Presidente da Associação de Cuiabá, José Domingos, Ruth Costa, Vaninha da Oficina, o técnico Agrícola Givanilson e o empresário Braz Neto, com o objetivo de implementar o programa junto com o apoio da associação Cuiabá.
As ações do programa Propriedade Legal contemplam levantamento de informações para o diagnóstico ambiental; o cadastramento das famílias beneficiárias, o trabalho de medição e entrega dos títulos de acesso à terra.
Dep Henrique Queiroz Filho, Braz Neto e Henrique Queiroz ITERPE |
Fonte: Iterpe_pe
Boa noite, deveria fazer um vídeo com a informação, muitos não sabem ler ou interpretar a informação, então um vídeo explicativo seria de melhor compreensão do conteúdo.
ResponderExcluir