Terceiro envolvido na morte da Jovem nabuquense é preso


 A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) cumpriu, na última terça-feira (23),  um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo acusado de assassinato. O homem foi preso no bairro da Água Mineral, em Água Preta, zona da Mata Sul do estado. O homem teria participado da morte de uma jovem, de 17 anos, no domingo (22). 


De acordo com a PMPE, durante a prisão o meliante confessou ter participado do crime. O cerco ao endereço, no qual estava o imputado, foi feito por policiais do Núcleo de Inteligência da Zona da Mata (NIAZM), equipe Malhas da Lei e Guarnição Tática de Água Preta. 


O meliante é o terceiro envolvido no caso a ser preso, outros dois já estão sob a responsabilidade da Justiça. 


Relembre o caso


Um crime bárbaro chocou os moradores do bairro da Carolina, em Água Preta, na Mata Sul do estado, no último fim de semana: uma mulher, grávida de dois meses, foi arrastada para fora de casa e assassinada com golpes violentos na cabeça, na madrugada do domingo (21). O motivo seria cobrança por tráfico de drogas contra o seu companheiro.

 

De acordo com relatos de testemunhas aos investigadores, por volta das 03h da madrugada, três elementos invadiram o endereço da vítima à procura de seu companheiro, para se vingarem por dívidas do tráfico de drogas.

 

No momento da invasão, o homem, que estava com sua companheira em casa, grávida de dois meses, fugiu pelos fundos da residência, deixando a mulher à mercê dos elementos. Eles então a arrastaram violentamente para fora, com fortes golpes a pauladas na cabeça, assassinando-a no local.

Nenhum comentário

Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog Click Nabuco.
A responsabilidade é do autor da mensagem.