Mulheres denunciam suposto ‘Tarado da Moto Amarela’ que assedia e agride suas vítimas
Imagens de câmera de segurança, no centro de Palmares, PE/ Imagem: divulgação |
Oficiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) conduziram à delegacia, na noite da última quinta-feira (25), um motoqueiro acusado de assediar e agredir fisicamente mulheres nos bairros COHAB 01 e 02, em Palmares, na Mata Sul do estado. De acordo com relato das vítimas, o homem abordava-as no meio da rua, passava a mão nas partes íntimas delas e chegava a agredi-las com tapas e empurrões.
Quatro mulheres compareceram à delegacia para registrar queixa. O indivíduo, identificado como "Silvano" (idade não informada), já estava na mira da Polícia Militar por conta de outras denúncias. De acordo com relatos, ele transitava em uma moto amarela, abordava as mulheres, passava a mão e batia em suas nádegas, a ponto de jogá-las no chão.
Uma das vítimas disse na delegacia que chegou a ser agredida e assediada, no meio da rua, na frente do filho de apenas quatro anos. Outra relatou que, além das agressões, foi colocada no lixo.
Agressor localizado
O policiamento empreendeu buscas e localizou o suspeito. Levado para acareação na delegacia, as vítimas o reconheceram como sendo o agressor, que ficou conhecido como o “Tarado da Moto Amarela”. Ele então foi ouvido pelo delegado de plantão, mas acabou sendo liberado.
De acordo com o policial Hudson, da ROCAM, que localizou o imputado, a polícia já havia obtido outras denúncias sobre o agressor. Para ele, muitas outras mulheres podem ter sido vítimas dele, mas acabam ficando constrangidas de registrar queixa:
- Muitas mulheres acabam evitando fazer uma denúncia contra ele na delegacia por causa da vergonha, do constrangimento, mas é importante que as vítimas denunciem, procurem a polícia imediatamente”, disse.
Acredita-se que mais de 30 mulheres podem ter sido vítimas do suspeito. Silvano foi submetido a um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrências). A moto usada nas agressões foi apreendida por um agente de trânsito.
Moto apreendida/ Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais |
Nenhum comentário
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog Click Nabuco.
A responsabilidade é do autor da mensagem.