Acusado de cometer homicídio em Joaquim Nabuco é preso pela polícia em Água Preta
Imagem Intenet |
Marcos Francelino da Silva Júnior, de 25 anos, é acusado pelo crime de homicídio contra Emerson Florêncio Ramos da Silva, praticado no município de Joaquim Nabuco que também fica na Mata Sul do Estado, a vítima foi morta com dois disparos de arma de fogo calibre 12.
Em uma operação conjunta, envolvendo os agentes da DPC local e G.T de Água Preta, o efetivo foi até a Rua Manoel Gervasio, bairro da Cohab, após receber a informação de que o suspeito se encontrava escondido nessa localidade, ao ver a presença dos policiais, o suspeito Marcos Francelino saiu em disparada, pulando o muro do quintal da residência, tentando se evadir, mas, foi perseguido e detido pelos policiais.
Dentro da residência a polícia encontrou no quintal, uma bolsa de plástico preta, contendo um revólver calibre 38, com (06) seis munições do mesmo calibre, sendo (04) quatro pinadas e (02) duas intactas, foi apreendido também um aparelho celular. Ao indagar sobre a espingarda calibre 12, utilizada no homicídio, o mesmo informou que possuía uma espingarda e estava guardado na cidade de Joaquim Nabuco, na residência de um compadre do mesmo.
Diante dos fatos, a PM fez deslocamento a cidade de Joaquim Nabuco, juntamente com a Gt daquela cidade, aonde a PM se dirigiu ao local indicado pelo acusado, e ao chegar à residência de Eliel Alves dos Santos, que fica na Rua Casa Nova, centro de Joaquim Nabuco, devidamente autorizado pelo mesmo, adentraram no referido domicílio e após indagar ao proprietário da casa, foi informado onde se encontravam as espingardas, as quais estavam dentro de um casco de uma geladeira velha, sendo encontradas (02) duas espingardas calibre 12.
Foi dada voz de prisão a ambos, e os mesmos foram conduzidos para DPC seccional, juntamente com as armas, o celular e as munições, os quais foram apreendidas.
Nenhum comentário
Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente a do Blog Click Nabuco.
A responsabilidade é do autor da mensagem.